Um dia de Adoração diante do Senhor!

Foto da Igreja de São Francisco Xavier - Tijuca - duas grandes torres, de cor branca e nave central bem longa. Em frente com coqueiros e estacionamento em frente da Igreja e com alguns carros.
Comunidade de surdos da Tijuca acolhe a Visita Missionária
28 de fevereiro de 2018
Foto das Comunidades de surdos com os intérpretes no dia 11 de março de 2018, na Igreja São Francisco Xavier - Tijuca. Mais de 50 pessoas em pé em frente ao altar principal.
Comunidade dos surdos: Igreja em saída
12 de março de 2018

Um dia de Adoração diante do Senhor!

Papa Francisco de joelhos diante do ostensório. Um objeto de metal, em forma de sol com raios. Dentro há um Círculo em que se coloca a hóstia consagrada.

A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, no período da Quaresma, realizará mais uma vez a iniciativa “24 horas para o Senhor” nos dias 09 e 10 de março, na qual as igrejas de todo o mundo vão abrir as portas para que os fiéis busquem o Sacramento da Reconciliação.

A iniciativa, organizada pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, é motivada pelo Papa Francisco. Em unidade com o Santo Padre, a Coordenação de Pastoral da Arquidiocese preparou um subsídio com a Hora Santa para as comunidades com o objetivo de que os fiéis se preparem para a vigília de confissões e adoração eucarística.

A Pastoral da Pessoa com Deficiência se une a todos os cristãos para orar juntos nos dia 09 e 10 de março.

Cada pessoa poderá estar em sintonia com os demais membros da Igreja, em sua casa, meditando as Sagradas Escrituras ou rezando o terço. Diversos modos de entrar na intimidade com o Senhor.

Pedimos a todos os membros da  Pasped para que participem das Celebrações de Adoração e Louvor na sua Paróquia.

Fonte: Site da Arquidiocese do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.