Eucaristia e confraternização marcam os 2 anos de fundação da Pastoral do Surdo em São João de Meriti

Surdos da Paróquia de São João Batista comemoram 2 anos de fundação no dia 07 de julho!
2 de julho de 2024

Eucaristia e confraternização marcam os 2 anos de fundação da Pastoral do Surdo em São João de Meriti

A Coordenação Local acolheu as comunidades-irmãs com entusiasmo e festa no dia 07 de julho, data de comemoração dos 2 anos de fundação da Pastoral do Surdo!

Estiveram presentes as Comunidades das Paróquias: Bom Jesus da Penha, Santa Margarida Maria da Lagoa, Catedral Santo Antonio de Jacutinga da Diocese de Nova Iguaçu, Santo Antonio da Pavuna e São Francisco Xavier da Tijuca.

Após a Missa das 9h45, a Comunidade ofereceu um almoço aos presentes e no encerramento diversos brindes foram distribuídos.

É fundamental a Visita Missionária às Comunidades aniversariantes, pois além de celebrar a caminhada de fé e de evangelização, a Comunidade dos surdos testemunha a sua vida de amor a Cristo.

A confraternização aquece os corações dos surdos, fortalece a identidade da Comunidade surda e a sua língua mantem-se viva.

Obrigado aos surdos da Paróquia São João Batista de São João de Meriti, Diocese de Duque de Caxias pela organização e acolhimento aos intérpretes e surdos vindos da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.