Ressurreição de Cristo é a esperança para os cristãos! FELIZ PÁSCOA, Aleluia!

Moças cegas cantam duas músicas na Cerimônia de Acolhida de Dom Joel.
Missa da Páscoa da Pastoral do Cego na Tijuca
22 de abril de 2017
Foto dos participantes da Missa de Ramos no dia 09 de abril. Eram cerca de 50 pessoas. Destaque para a Débora, Jorge e Antonia de Maria.
Pasped participa da Missa de Ramos na Catedral do Rio
22 de abril de 2017

Ressurreição de Cristo é a esperança para os cristãos! FELIZ PÁSCOA, Aleluia!

A flor do Girassol é símbolo do Cristão e da Ressurreição. Buscamos a vida, a Luz, nos movemos, nos convertemos para Cristo! Girassol com sementes, caule e de cor amarela sempre se volta para o sol para receber a energia solar e assim viver!!!

A flor do Girassol é símbolo do Cristão e da Ressurreição. Buscamos a vida, a Luz, nos movemos, nos convertemos para Cristo!

As sociedades vivem momentos e fases complexas: guerras, conflitos étnicos, perseguição religiosa, desemprego, fome, doenças e tantos outros malefícios que não caberiam aqui citá-los. todos. Mas por outro lado, a Boa Notícia que os canais de TV, Jornais impressos e mídias não anunciam é a Esperança que nos sustenta e nos faz olhar para a vida do Filho Unigênito de Deus: Jesus de Nazaré e todo o seu Projeto de Vida. Passados a Semana Santa e o Domingo da Ressurreição, assumimos na rotina de nossas vidas a fé revitalizante e a prática do Amor com todos. Sabemos que mesmo marcados pelo pecado, podemos vivenciar uma alegria que o mundo não prega e nem ensina: a alegria de viver com Jesus Cristo Ressuscitado! Esperamos que o Tempo Pascal seja vivido em família, com os membros da casa e parentes, com a Comunidade Paroquial e com as Pastorais da PCD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.