Missa da Páscoa da Pastoral do Cego na Tijuca

Cartaz com da Divulgação da Missa de Ação de Graças pelos 5 anos da Pastoral do Surdo. Dia 23 de abril, às 10h na Catedral de Nova Iguaçu
Comunidade de Surdos de Nova Iguaçu celebra aniversário de Fundação
22 de abril de 2017
A flor do Girassol é símbolo do Cristão e da Ressurreição. Buscamos a vida, a Luz, nos movemos, nos convertemos para Cristo! Girassol com sementes, caule e de cor amarela sempre se volta para o sol para receber a energia solar e assim viver!!!
Ressurreição de Cristo é a esperança para os cristãos! FELIZ PÁSCOA, Aleluia!
22 de abril de 2017

Missa da Páscoa da Pastoral do Cego na Tijuca

Moças cegas cantam duas músicas na Cerimônia de Acolhida de Dom Joel.

Participação de um pequeno grupo do Coral do Sodalício da Sacra Família na Cerimônia de Acolhida de Dom Joel no dia 05 de abril.

A Comunidade das Irmãs de Nossa Senhora da Glória, as Moças internas e a Pastoral do Cego convidam para a Missa de Páscoa a ser celebrada no dia 25 de abril (3ª feira)  às 19:30 h na Capela do Sodalício da Sacra Família. Será um momento litúrgico de Ação de Graças pela Vitória de Cristo sobre a Morte e o Pecado, Louvor ao Pai das Misericórdias pela Ressurreição do Unigênito Jesus Cristo. A Eucaristia será presidida pelo pároco da Igreja São Francisco Xavier da Tijuca, Padre José Li com a participação do Coral local das Moças Cegas.  Todos os benfeitores, amigos dos cegos e voluntários poderão participar conosco! Esperamos por vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.