Comunidade de surdos de Niterói se encontra com Frei Colossi

Dom Ornai usando mitra e cajado caminhando junto à uma multidão de fiéis na Catedral do Rio.
Pasped participará da Festa da Unidade na Catedral do Rio!
7 de novembro de 2016
Participantes da Missa da Unidade na Catedral do Rio. Pasped presente! Surdos, cegos e cadeirantes ao lado do altar principal da Catedral de São Sebastião.
Representantes da Pasped participam do Fechamento da Porta Santa na Catedral do Rio!
16 de novembro de 2016

Comunidade de surdos de Niterói se encontra com Frei Colossi

Comunidade de Surdos de Niterói se encontra com Frei Colossi em São João de Meriti, baixada Fluminense. Estão todos em pé frente do altar da Igreja para a foto do grupo. Frei Colossi foi diretor espiritual

Comunidade de Surdos de Niterói se encontra com Frei Colossi em São João de Meriti, baixada Fluminense.

No domingo passado (06/11), um grupo de surdos e ouvintes fez uma visita de cortesia e amizade ao Frei Colossi, OFM. Ele foi o diretor espiritual no início da pastoral dos surdos na Paróquia da Porciúncula, Bairro de São Bento em Niterói há 15 anos.
Atualmente ele reside na Cidade de São João de Meriti, Baixada Fluminense. Na época da comemoração dos 15 anos da fundação, Frei Colossi não pôde participar em Niterói. Gentilmente, a Coordenadora Local (CL) Ana Maria dos Reys organizou a visita e “matou a saudade” do querido e amado Frei. além de participarem da Missa local, eles ofereceram um bolo a todos os presentes!
Esses gestos devem marcar a caminhada e a história da Pastoral: ter um coração sempre grato a todos que apoiaram o início da caminhada dos surdos na Igreja.
Grato aos Freis Franciscanos que continuam a apoiar, acolher e acima de tudo, incluir uma parcela de cristãos na Comunidade local.
Parabéns à iniciativa da Comunidade de Niterói e agradecemos imensamente aos freis franciscanos por caminhar com os surdos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.