ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA PASTORAL DO SURDO NA ARQUIDIOCESE DO RIO

PALAVRA DE DEUS NA VIDA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
3 de setembro de 2020
12 de setembro de 1981 – 2020 – Fundação da Pastoral do Surdo do Rio – 39 anos de inclusão na Igreja
12 de setembro de 2020

ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA PASTORAL DO SURDO NA ARQUIDIOCESE DO RIO

No dia 12 de setembro, a Pastoral do Surdo comemorá 39 anos de fundação. Estava previsto um dia todo de confraternização e de atividades na Catedral, mas com o quadro grave da pandemia, todas as atividades com aglomeração de pessoas foram suspensas.

Mas, os surdos não deixaram de agradecer e bendizer a Deus pela semente semeada há 39 anos pelos jovens surdos, fundadores da DAJUC – DEFICIENTES AUDITIVOS JOVENS UNIDOS A CRISTO.

Esse foi o primeiro nome dado ao grupo jovem surdo inserido na Comunidade Católica – Igreja Cristo Redentor, no bairro de Laranjeiras.

Hoje, estamos na caminhada firme com Cristo e com o Povo de Deus. Hoje somos a PASTORAL DO SURDO, presentes em 9 Paróquias da Arquidiocese de São Sebastião. 

No dia 27 de setembro – Dia Nacional de Luta do Surdo, na Catedral do Rio será celebrada a Missa em Ação de Graças pela fundação.

Na Catedral terá o protocolo da Vigilância Sanitária (álcool em geral, aferição da temperatura na entrada e o distanciamento social (sentados separadamente). Será apresentada a nova bandeira do Regional Leste 1. 

Todos estão convidados.

Mais informações com os Coordenadores  Surdos e com os Intérpretes das Comunidades Locais!

unnamed

Burning birthday candles number 39

Burning birthday candles number 39

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.