Congregação das Irmãs do Sodalício da Sacra Família celebra o dia da Fundação: 15 de agosto

Solenidade da Assunção de Maria
12 de agosto de 2019
Pavuna recebe a visita missionária das comunidades de surdos!
18 de agosto de 2019

Congregação das Irmãs do Sodalício da Sacra Família celebra o dia da Fundação: 15 de agosto

No Brasil, as festas e solenidades litúrgicas que caem em dia de semana são transferidas para o domingo seguinte. É o caso da Solenidade de Nossa Senhora que neste ano cairá numa 5ª feira (15 de agosto), contudo a Solenidade será celebrada com alegria e júbilo no dia 18 de agosto (Domingo). A Congregação das Irmãs do Sodalício da Sacra Família celebrará no dia 15 (5ª feira), pois foi nesse dia a Fundação da Congregação, de origem brasileira. 

A Pastoral do Cego estará presente para participar da Eucaristia, pois além de acolher as moças cegas, o Sodalício acolheu a fundação da Pastoral do Cego da Arquidiocese do Rio em 2015. 

Será uma comemoração afetiva  e de gratidão junto às Irmãs, pois o espaço e a acolhida sempre foram gestos que marcaram desde o início dos primeiros contatos com elas. De modo especial, à Irmã Alberice, atual diretora da Instituição,  pela sua simplicidade de coração e de verdadeiro acolhimento à Coordenação da Pastoral do Cego ao longo deste período. Nossa gratidão!!!

Nossas preces e nosso louvor por esse dia de júbilo!

Todos os benfeitores, amigos e membros da Pastoral do Cego estão convidados para a Missa em Ação de Graças!!!

IMG-20190809-WA0072

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.