Comunidade de Surdos de Niterói celebra a Solenidade de Pedro e Paulo

São 12 pessoas intérpretes de LIBRAS das Comunidades de Surdos do Rio e do Regional Leste 1. Estão todos em pé par uma self. Local: Mitra Arquidiocesana na Glória.
Intérpretes católicos encerram suas atividades semestrais!
27 de junho de 2017
CRI e demais intérpretes que atuam nas Comunidades: Karine, Esther, Hilda, Cesar, Marilene, Graça, Camila e o Diácono BA. Reunião no dia 1º de julho, Mitra.
CRI avança nas metas para o 2º Semestre
3 de julho de 2017

Comunidade de Surdos de Niterói celebra a Solenidade de Pedro e Paulo

Grupos d esuros participando da Missa na Igreja de Niterói no dia dos Apóstolos Pedro e Paulo.

Igreja da Porciúncula de Niterói. Missa solene dos Apóstolos Pedro e Paulo. 02 de julho.

Um bolo e muitos surdos perto do aniversariante Geraldo, surdo e casado com a Ana Maria, coordenadora da Pastoral de Surdos de Niterói.

Comunidade de Surdos de Niterói celebra com alegria o dia do aniversário do Geraldo Reys.

No domingo passado, o2 de julho, a Comunidade de Surdos da Paróquia da Porciúncula dirigida pelos Freis Franciscanos, celebrou solenemente o Domingo dos Apóstolos Pedro e Paulo. Ambos, mártires da Igreja Primitiva. Pedro, professou a fé no Cristo Vivo e partilhou com o Mestre a vida e o testemunho . Morreu crucificado de cabeça para baixo. Paulo, propagador da fé através de suas cartas (14), apóstolo dos Gentios. Ambos são considerados as colunas do Cristianismo. Paulo morreu decapitado. A cor litúrgica vermelha usada na Missa Solene prefigura o sangue de amor, do martírio por Causa de Cristo Jesus. Também no domingo, a Igreja comemora o dia do Papa. Uma vez por ano, nesse dia, todas as generosas ofertas são encaminhadas para as Obras Sociais e pastorais em que o Papa conduz e apóia. Nossas orações constantes pelo Papa Francisco. Destacamos também o aniversário de Geraldo Reys, esposo dedicado e participante ativo na vida da Igreja. Casado com Ana Maria, atual coordenadora local da Pastoral de Surdo de Niterói. Nossos parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.