Dom Joel Portella, Bispo Animador da PASPED, será acolhido no Fórum Arquidiocesano!

Grupo de adultos e jovens com Deficiência Intelectual na Catedral do Rio em junho de 2016. Missa do Ano Santo da Misericórdia.
Catequese Especial prepara o Retiro Quaresmal !
25 de março de 2017
Grupo de 7 intérpretes católicos se encontram mensalmente na Mitra Arquidiocesana. 1º de abril.. Rio de Janeiro
Encontro Mensal dos Intérpretes Católicos na Mitra Arquidiocesana
2 de abril de 2017

Dom Joel Portella, Bispo Animador da PASPED, será acolhido no Fórum Arquidiocesano!

Dom Joel usa mitra na cabeça de cores bege e vermelha, com um bácilo simples de madeira de cor clara. Ele usa óculos e muito sorridente. Está no altar principal da Catedral do Rio no dia da sua Missa de Sagração.

Dom Joel com seus paramentos episcopais no dia de sua Sagração na Catedral de São Sebastião do Rio.

Convite para a Acolhida de Dom Joel junto à Pessoa com Deficiência no dia 05 de abril.

Convite para a Acolhida de Dom Joel junto à Pessoa com Deficiência no dia 05 de abril.

No dia 05 de abril, 1ª quarta – feira de Abril, Dom Joel será recebido pelas Coordenações Arquidiocesanas dos diversos Movimentos e Pastorais que atuam junto à Pessoa com Deficiência. O evento iniciará a partir das 18 h com a Abertura, seguido de mensagens e históricos da Pastorais no Rio. Teremos a alegria de ouvir algumas peças musicais pelo Coral do Sodalício da Sacra Família (representantes). Momento de Louvor e Ação de Graças por esse presente da Igreja para os cegos, surdos, cadeirantes, pessoas com deficiência intelectual, muletantes, ouvintes, videntes, intérpretes e agentes da Pastoral; um bispo que estará caminhando conosco mais de perto, superando desafios, celebrando as conquistas e buscando sempre maior inclusão na Igreja do Rio.  Após esse mmento celebrativo, todos são convidados para a confraternização no Refeitório, ao lado do Auditório. Agradecemos ao nosso Cardeal Arcebispo, Dom Orani João Tempesta, por sua generosidade de Pastor, sensibilidade paternal, pois nos presenteou com um homem dedicado e conhecedor da Causa da Pessoa com Deficiência. Contamos com a presença de todos os  Coordenadores Locais e Arquidiocesanos para esse momento histórico. 

  • Edifício João Paulo II
  • Rua Benjamin Constant, 23 – 2º andar – Descer no Metrô da Glória.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.