Catequese Especial prepara o Retiro Quaresmal !

Jorge, membro da Pastoral do Cego na Missa da Peregrinação do Ano da Misericórdia em junho de 2016. Ao lado a intérprete de Libras , Laura. Jorge faz a leitura em braile.
Pastoral do Cego da Arquidiocese do Rio participa da 1ª Missa no dia 26 de março.
20 de março de 2017
Dom Joel usa mitra na cabeça de cores bege e vermelha, com um bácilo simples de madeira de cor clara. Ele usa óculos e muito sorridente. Está no altar principal da Catedral do Rio no dia da sua Missa de Sagração.
Dom Joel Portella, Bispo Animador da PASPED, será acolhido no Fórum Arquidiocesano!
25 de março de 2017

Catequese Especial prepara o Retiro Quaresmal !

Grupo de adultos e jovens com Deficiência Intelectual na Catedral do Rio em junho de 2016. Missa do Ano Santo da Misericórdia.

Grupo da Catequese Especial na Missa da Peregrinação do Ano Santo da Misericórdia - Catedral de São Sebastião - 11 de junho de 2016

Um tempo litúrgico especial na vida do cristão: tempo quaresmal. A vida humana não é apenas celebrações festivas e congraçamentos; há momentos para tudo como diz o autor sagrado do Livro do Eclesiastes 3, 1 – 8. Pode ser definido assim o Tempo de Penitência, Jejum e Oração. São muitos os Movimentos e Pastorais que se organizam e preparam com muito carinho e competência diversas atividades: retiros espirituais, Seminários, Oração comunitária etc. A Catequese Especial (ver no link deste site) também está organizando seu Retiro. Se você deseja fazer uma experiência profunda de entrar no Mistério da Morte e Ressurreição de Jesus através das pessoas com deficiência intelectual é uma oportunidade ímpar. Participe e celebre conosco a Vida de Jesus Ressuscitado.

  • Dia 08 de abril  (sábado)- a partir da 8:30 h 
  • Paróquia Cristo Rei 
  • Rua Oliveira Figueiredo, 78 – Bairro Vaz Lobo

Informações com a Sra. Rosali

Grupo de adultos e jovens com Deficiência Intelectual na Catedral do Rio em junho de 2016. Missa do Ano Santo da Misericórdia.

Grupo da Catequese Especial na Missa da Peregrinação do Ano Santo da Misericórdia – Catedral de São Sebastião – 11 de junho de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.