Surdos dentro da Igreja em Porto Alegre no evento Nacional em 2014.
Encontro Nacional dos Coordenadores Regionais da Pastoral e Intérpretes em São Paulo
19 de janeiro de 2017
Vista da Cidade de Natal com praias, grande e altos edifícios. Uma ponte que parece a Rio - Niterói, mas bem menor. A cidade e muito bonita.
Natal (RN) eleita para sediar o 4º ENACORPI em 2019
22 de janeiro de 2017

Regional Leste 1 participa do 3º ENACORPI em São Paulo

O Regional Leste 1 da Pastoral do Surdo é formado por 8 membros, sendo 4 surdos e 4 ouvintes. Para o evento em São Paulo, participam 4, sendo duas coordenadoras surdas, Janise e Isabel e duas intérpretes (Paula e Hilda). O Regional Leste 1 é formado pelo Estado do Rio de Janeiro, composta pelas seguintes Igrejas Particulares: Arquidioceses do Rio de Janeiro e Niterói e as Dioceses de Nova Iguaçu, Barra do Piraí – Volta Redonda e Nova Friburgo.

A Pastoral do Surdo do Rio é a mais antiga do Brasil (fundada em 12 de setembro de 1981). Juntamente com o Rio está Campinas (SP) também segundo informações, com o mesmo ano de fundação.

Queremos agradecer a Deus por esse momento histórico na vida dos surdos do Brasil. Pedimos a todos que orem durante esses 3 dias para que o Espírito de Deus infunda novos caminhos e novas metas para o bom êxito da Evangelização dos Surdos.

Que a Pastoral do Surdo seja mais missionária e que as portas da Misericórdia estejam sempre abertas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.