Igreja da Candelária, centro do Rio, Dom Orani distribui a sagrada eucaristia aos membros da Fraternidade Cristã de PCD. Missa realizada no dia 03 de setembro, sábado. dom Ornai está com uma casula dourada clara e as senhoras da FCD comungam das mãos de Dom Orani.
Missa Abertura Paralimpíada na Candelária
3 de setembro de 2016
Grupo de surdos da Comunidade de Campo Grande. Visita à Região do Porto (Museu do Amanhã). Destaque para a Coordenadora Local, Shirlei.
Comunidade de Surdos de Campo Grande
27 de setembro de 2016

25º Encontro Regional do Leste 1 da Pastoral do Surdo

Caros irmãos das Comunidades de Surdos da Arquidiocese do Rio de Janeiro!

Nosso 25º ENCREPAS acontecerá no dia 23 de outubro, no Bairro da Lagoa, na Pequena Cruzada, ao lado da Capela de Santa Teresinha (ao lado de um Posto de Gasolina).

O nosso objetivo é encontrar os irmãos surdos e ouvintes, familiares e amigos para aprofundar a amizade e a nossa fé em Cristo Jesus.

Virá de Brasília (DF) um amigo nosso surdo (Pedro Moraes)  para falar sobre o tema da Porta. Estamos no Ano da Misericórdia e o significado da Porta é  muito forte para nós, cristãos católicos.

Temos na Arquidiocese do Rio 9 Comunidades de Surdos (Copacabana, Campo Grande, Riachuelo, Méier, Jacarepaguá, Tijuca, Lagoa, Penha e Pavuna) e as cidades (São Gonçalo, Macaé, Nova Iguaçu, São Pedro da Aldeia, Volta Redonda e Niterói). Cada Coordenador Local deverá encaminhar a lista dos nomes para o Alexandre (Coordenador Local da Lagoa  – WhatsApp – (21) 99386 – 9130. Favor enviar até o dia 07 de outubro para prepararmos bem a festa no dia 23 de Outubro.

Mais informações, entre em contato conosco! Um abraço!

encontrolagoa2016a encontrolagoa2016b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.