encontrolagoa2016a
25º Encontro Regional do Leste 1 da Pastoral do Surdo
10 de setembro de 2016

Missa Abertura Paralimpíada na Candelária

Igreja da Candelária, centro do Rio, Dom Orani distribui a sagrada eucaristia aos membros da Fraternidade Cristã de PCD. Missa realizada no dia 03 de setembro, sábado. dom Ornai está com uma casula dourada clara e as senhoras da FCD comungam das mãos de Dom Orani.

Igreja da Candelária, centro do Rio, Dom Orani distribui a sagrada eucaristia aos membros da Fraternidade Cristã de PCD. Missa realizada no dia 03 de setembro, sábado.

Presidente do Comitê Internacional dos Jogos Paralímpicos e sua esposa ao lado de Dom Orani, Padre Leandro com os ícones dos Jogos Paralimpicos.

Presidente do Comitê Internacional dos Jogos Paralímpicos e sua esposa ao lado de Dom Orani, Padre Leandro com os ícones dos Jogos Paralímpicos.

Movimento Ecumênico da Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência. Rosa Maria, cadeirante segura nas mãos a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, quando em visita missionária no Rio. São 7 cadeirantes e andantes (voluntários de apoio). Todos no altar principal da Igreja da Candelária.

Movimento Ecumênico da Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência. Rosa Maria, cadeirante segura nas mãos a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, quando em visita missionária no Rio.

Representantes da Pastoral do Surdo do Rio (Pavuna, Tijuca, Lagoa, Jacarepaguá) e Niterói. Igreja de Nossa Senhora da Candelária, Centro do Rio

Representantes da Pastoral do Surdo do Rio (Pavuna, Tijuca, Lagoa, Jacarepaguá) e Niterói. Igreja de Nossa Senhora da Candelária, Centro do Rio

Cadeirantes recebem a comunhão das mãos do Cardeal Dom Orani

Dom Orani faz Homilia no Altar Da Igreja da Candelária e o intérprete Cesar ao lado dele interpreta para os Surdos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *