Mensagem de Natal da Pastoral da Pessoa com Deficiência

Grupo de Surdos de São João de Meriti celebram o Natal
16 de dezembro de 2019
Papa Francisco envia mensagem para o Dia Mundial da Paz (1º de janeiro)
29 de dezembro de 2019

Mensagem de Natal da Pastoral da Pessoa com Deficiência

Natal é tempo de Paz. Há dois mil anos, Deus quis, na chegada o templo propício unir o céu e terra, novamente. Envia a mensagem do Anjo Gabriel a uma Virgem de Nazaré que a ela caberia a missão de acolher o Filho Deus em seu sagrado ventre. Assim, o céu desde à Humanidade. Por isso, Jesus se encarnou, a Palavra se fez carne e quis ficar entre nós, como diz João, o Evangelista. Por isso, a todos que buscam viver relações de fraternidade e compaixão encontram na manjedoura o sentido para um verdadeiro acolhimento: Jesu nasceu para nós! Eis um tempo de beleza e graça. É tempo de renovar, pedir perdão e acolher o irmão, assim como fez o Divino e Santo Mestre. Acolhamos o sinal de Jesus.

Ontem foi um a estrela aos Magos, um canto angelical aos pastores da noite. Cada um deverá entender o sinal de Deus em sua vida!

São os votos da Pastoral da Pessoa com Pessoa com Deficiência aos grupos que atuam com os cegos, os surdos, os intérpretes, os voluntários, os fraternistas, os cadeirantes e todos aqueles têm alguma deficiência intelectual.

O nosso abraço fraterno!

Observem a Sagrada Família: ternura e simplicidade… 

Sagrada Família, seja o modelo para as nossas famílias

101062127

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.