JOVENS SURDOS FAZEM O SEU 1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇA!

Estampa da padroeira da Pastoral do Cego, Santa Luzia. Mártir da Igreja do século IV, Itália.
Pastoral do Cego se encontra no dia 28 de maio na Tijuca.
23 de maio de 2017
Cartaz divulgação para o evento no dia 30 de maio, na IAB (Instituto de Advogados Brasileiro) Av. Marechal Câmara, 210 - 5º andar - Centro
Evento debate o mercado de trabalho para a MULHER nos dias atuais!
26 de maio de 2017

JOVENS SURDOS FAZEM O SEU 1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇA!

um grupo de 40 surdos, todos em pé dentro da Catedral do Rio em junho de 2016. Missa da Abertura do Ano Santo da Misericórdia.

Missa de Abertura do Ano da Misericórdia na Catedral do Rio em 2016.

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese do Rio de Janeiro organizou o 1º Encontro do Jovem Surdo. O evento acontecerá no dia 27 de maio, das 9h às 16:30 h no Instituto de Nossa Senhora de Lourdes, INOSEL, na Gávea. As inscrições foram encerradas no dia 20 de maio e serão 26 jovens na faixa etária entre 15 a 30 anos. O objetivo é a formação de liderança surda dentro da Igreja. Sabemos do preocupação e do cuidado que a Igreja no Brasil vem tendo com a juventude. Na 55ª Assembleia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) o tema da Juventude foi muito discutido. Desta forma, em sintonia com a caminhada da Igreja, os jovens surdos do Rio se reunirão para aprofundar e conhecer a Missão que Deus lhe deu, a partir do seu Batismo. Além da Coordenação Regional da Pastoral – CRP e da Coordenação Regional dos Intérpretes (CRI) outros voluntários estarão presentes dedicando um pouco do seu tempo e de seu dia. Pedimos a todos que rezem pelo Encontro, para que o Espírito Santo inflame mais o coração do jovem surdo para que viva e defenda os valores da defesa da vida e dos valores cristãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.