1º Fórum on-line com a presença de Dom Celso, Bispo Referencial da Pasped

Retiro Virtual da Pastoral do Surdo do Regional Leste 1 e de outros Regionais!
21 de fevereiro de 2021
Nossa querida Sheila fez a sua Páscoa! Deus a receba no seu Reino de Paz!
24 de fevereiro de 2021

1º Fórum on-line com a presença de Dom Celso, Bispo Referencial da Pasped

O Fórum Permanente foi fundado em 2005, um ano antes do lançamento da CF sobre a Pessoa com Deficiência. Desde então, há 16 anos, o Fórum tem sido espaço de acolhimento e formação de todas as pessoas com alguma deficiência, bem como seus amigos e familiares. O Fórum sempre foi realizado no auditório da Cúria Metropolitana, toda primeira 4ª feira de cada mês, a partir das 18h.  Com a suspensão das atividades presenciais, durante o ano de 2020, as atividades foram todas suspensas. 

Agora em 2021, teremos a 1ª Reunião on-line contanto com a abertura de Dom Paulo Celso, Bispo que acompanha os Movimentos e Pastorais da Pessoa com Deficiência. 

No dia 24 de fevereiro, às 18h teremos o tão esperado encontro com os amigos de tantos anos e pessoas novas que desejarem participar e se sentirem incluídas na Comunidade.

O link será encaminhado a todos os membros do Grupo no mesmo dia, 30 minutos antes, ou seja, 17:30h. Os novos interessados devem enviar uma mensagem através deste site nos comentários que faremos o contato.

Até lá!

Um abraço fraterno!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.