Londrina (PR) celebra o dia de Nossa Senhora do Silêncio

Participantes da Missa da Unidade na Catedral do Rio. Pasped presente! Surdos, cegos e cadeirantes ao lado do altar principal da Catedral de São Sebastião.
Fórum da Pastoral da PCD se reúne no dia 13 de setembro
11 de setembro de 2017
Um pé de macieira, com frutas bonitas e saudáveis. Tema do 26º ENCREPAS
Arquidiocese do Rio organiza o 26º ENCONTRO REGIONAL LESTE 1 DA PASTORAL DO SURDO
23 de setembro de 2017

Londrina (PR) celebra o dia de Nossa Senhora do Silêncio

Cartaz que diz: Festa de Nossa Senhora do Silêncio, na cidade de Londrina, Paraná. dia 19 de setembro. Nesta cidade tem um Oratório, pequena Capela com a Imagem de Nossa Senhora. O responsável são os padres da Pequena Missão dos Surdos (ramo masculino e feminino).

Cartaz sobre a Festa de Nossa Senhora do Silêncio na Cidade de Londrina, PR

A Congregação Pequena Missão para Surdos – PMS – (ramo masculino e feminino) tem Casa de Formação na Cidade de Londrina, no Paraná. Um sonho começa a ser tornar concreto: a construção de um Santuário Nacional para os Surdos. Atualmente há uma Oratório (ver imagem) dedicada à Nossa Senhora do Silêncio, uma das Patronas da Pastoral do Surdo do Brasil. O outro patrono é São Francisco de Sales. No dia dedicado à Nossa Senhora do Silêncio (ler o Evangelho Lucas 2, 51). Mais um avanço para as Comunidades de Surdos do Brasil que têm ampliado dentro da Igreja. Os que desejarem mais informações sobre a PMS, entrem em contato com: www.gualandianos.com ( Padre José Gualandi – italiano, um dos fundadores da Congregação da PMS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.