Pastoral do Surdo prepara Encontro Nacional dos CRP e CRI.

Nicho da Imagem de Nossa Senhora Aparecida que se encontra na Basílica Nacional em Aparecida (SP). Imagem de cor escura, com manto doutado dentro de um quadro de bronze c cores fortes da cor dourada.
Santuário Nacional de Aparecida abre as Comemorações do Jubileu 300 anos!
9 de outubro de 2016
Dom Sérgio da Rocha, atual Presidente da CNBB foi escolhido pelo Papa Francisco para ser Cardeal da Igreja Católica. Na foto, ele está celebrando a Missa na Catedral de Brasilia. Está usando mitra e báculo. Ele é magro e bem jovem.
Brasil tem novo Cardeal: Dom Sérgio da Rocha (Presidente da CNBB)
9 de outubro de 2016

Pastoral do Surdo prepara Encontro Nacional dos CRP e CRI.

Logotipo da Pastoral Nacional do Surdo.. Há o formato do mapa do Brasil em linhas estilizadas de cor amarela e azul. No meio do mapa tem outro desenho: orelha de uma pessoa e uma mão (de Jesus) tocando a orelha. Refere-se à passagem bíblica da cura do surdo. Em cima está escrito Effata , palavra hebraica que "Abre-te". Está em Marcos 7, 34. Em baixo do desenho está abreviada CNBB. Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Logotipo da Pastoral Nacional do Surdo.

A Coordenação Nacional da Pastoral do Surdo (CNP) está preparando o 3º ENACORPI (ENCONTRO NACIONAL DOS COORDENADORES REGIONAIS DA PASTORAL E DOS INTÉRPRETES. Será na Cidade de Guarulhos, SP. Data confirmada para 20 a 22 de janeiro de 2017.O 1º aconteceu no Rio de Janeiro em Janeiro de 2013. O 2º ENACORPI foi realizado em Brasília em janeiro de 2015. Esse evento acontece sempre nos anos ímpares, enquanto que o ENAPAS/ENCICAT acontece nos anos pares.  A CNP conta com a presença de todos os Coordenadores surdos e Coordenadores Intérpretes. A presença de Dom Celso Antonio Marchiori está confirmada também. Mais informações visite o yotube que se encontra no site (www.pastoraldosurdo.org.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.