Tudo começou no mês de Maio, com a ideia do padre Wilson Czaia, sacerdote surdo de Curitiba. Todos os dias, às 18 h com a a presença de um convidado surdo, um intérprete e o sacerdote.
Logo em seguida, nascia na Arquidiocese do Rio o desejo de inciar também esse mesma experiência com os surdos do Rio. Unir e aproximar os surdos nas redes sociais foi um dos objetivos de uma surda da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, do bairro de Pechincha, Janise Duque Estrada da Comunidade de surdos daquela Paróquia. Assim, esse trabalho de evangelização e de amizade foi se estendendo.
Muitos surdos foram sendo convidados, até os que estavam distantes da Comunidade de surdos, começaram a se aproximar para a Oração do Terço de Nossa Senhora. Assim, os surdos se mantem unidos na fé, fortalece os vínculos afetivos da fraternidade e da solidariedade.
A oração sempre fez e faz bem ao coração de todo ser humano. A intercessão é a comunhão, a união daqueles que professam a fé no Cristo, Filho Unigênito do Pai, gerado no seio da Virgem Maria.
Sempre às 21 h os surdos se reúnem para a oração simples à Nossa Senhora. Mais informações: