O apóstolo Pedro nos convida a estar sempre preparados para defender nossa fé e a razão de nossa esperança (1 Pedro 3:15). Esse é um chamado para conhecermos profundamente nossas crenças e testemunharmos com mansidão, respeito e uma consciência reta.
Por isso, somos convidados a aprofundar a nossa fé no Cristo Jesus.
Como? Conhecendo com profundidade a doutrina e os ensinamentos deixados pelos Apóstolos e pela Tradição da Igreja.
Neste sábado, 27 de junho, teremos a presença da Irmã Fabrícia do Instituto de Nossa Senhora do Bom Conselho que abordará o tema da Eucaristia na vida da Igreja.
Convidamos todos os surdos e intérpretes para esse momento de aprendizagem e boa convivência.
Veja a programação:


