Missa Abertura Paralimpíada na Candelária

Presidente do Comitê Internacional dos Jogos Paralímpicos e sua esposa ao lado de Dom Orani, Padre Leandro com os ícones dos Jogos Paralimpicos.
Presidente do Comitê Internacional dos Jogos Paralímpicos e sua esposa ao lado de Dom Orani, Padre Leandro com os ícones dos Jogos Paralímpicos.
Movimento Ecumênico da Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência. Rosa Maria, cadeirante segura nas mãos a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, quando em visita missionária no Rio. São 7 cadeirantes e andantes (voluntários de apoio). Todos no altar principal da Igreja da Candelária.
Movimento Ecumênico da Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência. Rosa Maria, cadeirante segura nas mãos a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, quando em visita missionária no Rio.
Representantes da Pastoral do Surdo do Rio (Pavuna, Tijuca, Lagoa, Jacarepaguá) e Niterói. Igreja de Nossa Senhora da Candelária, Centro do Rio
Representantes da Pastoral do Surdo do Rio (Pavuna, Tijuca, Lagoa, Jacarepaguá) e Niterói. Igreja de Nossa Senhora da Candelária, Centro do Rio

Cadeirantes recebem a comunhão das mãos do Cardeal Dom Orani

Dom Orani faz Homilia no Altar Da Igreja da Candelária e o intérprete Cesar ao lado dele interpreta para os Surdos

Rolar para cima