CRP e CRI da Pastoral do Surdo e Coordenação da Pastoral do Cego fazem planejamentos de Evangelização!

Dom Vilson de Oliveira, Bispo de Limeira no lançamento do Livro de Catequese. Ao lado Irmã Marta Barbosa e outros membros da Comissão de Catequese.
Equipe de Catequese dos Surdos de São Paulo estará no Rio em Março!
12 de fevereiro de 2017
Dom Joel usa mitra na cabeça de cores bege e vermelha, com um bácilo simples de madeira de cor clara. Ele usa óculos e muito sorridente. Está no altar principal da Catedral do Rio no dia da sua Missa de Sagração.
Pastoral da Pessoa com Deficiência tem o seu 1º Bispo Animador : Dom Joel
19 de fevereiro de 2017

CRP e CRI da Pastoral do Surdo e Coordenação da Pastoral do Cego fazem planejamentos de Evangelização!

Equipe da Pastoral do Cego no encerramento da Reunião. Presença da nova Diretora do Sodalício Irmã Alberice.. Estão presentes também Antonia, Jorge, Luís, Diácono BA, Luís, Irmã Luciana e Débora.

Equipe da Pastoral do Cego no encerramento da Reunião. Presença da nova Diretora do Sodalício Irmã Alberice.

Fotos: Professor Cesar, Débora, Antonia, Jorge, Irmã Alberice, Irmã Luciana, Luís, Elaine e Diácono BA

No pátio interno do Sodal´cio da Sacra Família da Tijuca. Equipe de Coordenação da Pastoral do Cego da Arquidiocese do Rio.

Outro momento do cafezinho na sala de Reunião da Pastoral do Cego.

Outro momento do cafezinho na sala de Reunião da Pastoral do Cego.

No dia 18 de fevereiro, as Coordenações da Pastoral do Cego e do Surdo se reuniram na Sede do Sodalício da Sacra Família para traçarem as primeiras atividades do ano de 2017. A primeira reunião aconteceu às 15 h com a presença da Irmã Alberice, recém chegada de Recife para o Rio. Ela é a nova Diretora e Coordenadora da Comunidade Religiosa Nossa Senhora da Glória.Participaram também a Irmã Luciana, Diácono BA, Professor Cesar, Débora, Jorge, Antonia, Elaine, regente do Coral e Luís, responsável pelo Canto Litúrgico da Missa das 10h  da Paróquia São Francisco Xavier.

Pauta: Relato da Fundação da Pastoral do Cego/Partes da Missa do dia 26 de fevereiro às 10h em que a Pastoral do Cego vai assumir/Preparação da Reunião da Pastoral antes da Missa e entrega da Programação do ano em braile/comunicado do 1º Bispo animador de Pastoral para a Pastoral da Pessoa com Deficiência (Dom Joel Portella Amado. A reunião terminou às 16:40 h com biscoitos e café.

A Equipe da Pastoral do Surdo teve sua pauta com os seguintes assuntos:

A inscrição para o Encontro de Catequese do dia 11 de março/a escolha das datas mensais do Encontro dos Intérpretes Católicos/a preparação do 1º Encontro do Jovem Surdo em Abril/gravação de um vídeo para o yotube referente ao Encontro. A reunião terminou às 19h com a Oração final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.