Pastoral da Pessoa com Deficiência da Arquidiocese de São Sebastião: Gratidão!

Pintura grega - ícone de Nossa Senhora Mãe de Deus. Contemple a beleza das cores e o olhar de ternura de Nossa Mãe! Cores diversas. Jesus sentado no colo de Maria sob um travesseiro de cor vermelha. Jesus segura o globo terrestre na sua mão.
Maria, Mãe de Deus, traga Paz ao coração humano!
1 de janeiro de 2017
Jorge, membro da Pastoral do Cego na Missa da Peregrinação do Ano da Misericórdia em junho de 2016. Ao lado a intérprete de Libras , Laura. Jorge faz a leitura em braile.
Dia Mundial do Braile
4 de janeiro de 2017

Pastoral da Pessoa com Deficiência da Arquidiocese de São Sebastião: Gratidão!

Desenho do Cristo Redentor, de braços abertos com os 4 símbolos das Deficiências: surdez, visual, física e intelectual. ao redor da imagem do Redentor, forma -se um coração com a cor azul, cor da deficiência.

Logotipo da Pastoral da Pessoa com Deficiência da Arquidiocese do Rio de Janeiro

As comunidades da Pastoral da Pessoa com Deficiência agradecem a todos que nos enviaram felicitações nas Festas do Santo Natal e hoje para o Ano Bom que se inicia.

Recordamos todos os voluntários, agentes e coordenadores da Pastoral do Cego, Pastoral do Surdo, Movimento Ecumênico da Fraternidade Cristã da PCD -Fórum (FCD), Movimento Fé e Luz, Catequese Especial e Fórum Permanente de PCD que ao longo do ano de 2016 trabalharam pela Evangelização e pelo Anúncio de Jesus Cristo.

Sem a nossa mudança interior, os desejos e os votos de Ano Próspero não têm sentido. Maria, Mãe de Deus, nos ajude a renovar a nossa vida, transformar as nossas relações humanas e testemunhar o amor de Deus ao todos que encontrarmos…

Obrigado ao apoio que tantos recebemos: o Projeto Adveniat, as diversas reuniões preparatórias aos diversos eventos religiosos, a participação nos diversos programas na Rádio Catedral. 

Obrigado a todos que somaram e colaboraram!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.