Pasped comemora 6 anos de fundação

Membros Fraternistas na Assembleia Estadual do RJ realizada na Casa de Retiros, Padre Anchieta em São Conrado, Rio de Janeiro. Foto com mais de 40 pessoas e a bandeira da FCD. A maioria é cadeirante.
FCD realiza a XII Assembleia Estadual no Rio
6 de outubro de 2016
Nicho da Imagem de Nossa Senhora Aparecida que se encontra na Basílica Nacional em Aparecida (SP). Imagem de cor escura, com manto doutado dentro de um quadro de bronze c cores fortes da cor dourada.
Santuário Nacional de Aparecida abre as Comemorações do Jubileu 300 anos!
9 de outubro de 2016

Pasped comemora 6 anos de fundação

Capela da Mitra, no Bairro da Glória. Celebração pelos 6 anos de Fundação da Pasped.. Presenca do Diácono BA e dos membros da Pastoral do Cego, do Surdo e da FCD.

Capela da Mitra, no Bairro da Glória. Celebração pelos 6 anos de Fundação da Pasped.

No Fórum do mês de Outubro, dia 05, os membros presentes agradeceram a Deus por mais um ano de fundação da Pasped (Pastoral da Pessoa com Deficiência).

A Celebração foi presidida pelo assessor eclesiástico, Diácono Permanente, José Ferreira (BA), às 18h na Capela da Mitra.

No momento da Homilia,  o diácono abriu espaço também para a partilha da Palavra de Deus (1ª Leitura e Evangelho do dia). As Preces foram feitas pelos presentes. Também foram recordados os membros da Pasped falecidos: nosso querido Adilson, funcionário da Mitra e Gleice, membro da FCD.

Foram lembradas também da Nice, membro da FCD e de Neusomar, membro da Pastoral do Cego, ambas encontram0-se doentes.

Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento da nossa querida Sebastiana, catequista e membro ativa no Fórum e assídua mensalmente no Grupo. Na Comunhão dos Santos, agradecemos pela existência de pessoas tão generosas que acompanharam por muitos anos a caminhada do Fórum. Em seguida, foi apresentado o site, com descrição para os cegos. Com um lanche comunitário, o Fórum foi encerrado às 19:30h.

O próximo Fórum será no dia 09 de novembro, pois dia 02 (1ª quarta – feira do mês será feriado, Finados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.