FCD realiza a XII Assembleia Estadual no Rio

articipação dos cegos e membros da Catequese Especial, na Catedral de São Sebastião. Coral das moças cegas ao lado e intérprete de LIBRAS.
Pasped celebra o Ano Jubilar da Misericórdia na Catedral
3 de outubro de 2016
Capela da Mitra, no Bairro da Glória. Celebração pelos 6 anos de Fundação da Pasped.. Presenca do Diácono BA e dos membros da Pastoral do Cego, do Surdo e da FCD.
Pasped comemora 6 anos de fundação
6 de outubro de 2016

FCD realiza a XII Assembleia Estadual no Rio

Membros Fraternistas na Assembleia Estadual do RJ realizada na Casa de Retiros, Padre Anchieta em São Conrado, Rio de Janeiro. Foto com mais de 40 pessoas e a bandeira da FCD. A maioria é cadeirante.

Membros Fraternistas na Assembleia Estadual do RJ realizada na Casa de Retiros, Padre Anchieta em São Conrado, Rio de Janeiro.

Grupo de 40 pessoas da FCD. Todos reunidos na Assembeia e a bandeira do Movimento, de cor azul

Fraternistas da FCD realizam a 12ª Assembleia Estadual do Rio nos dias 09 a 11 de setembro.

Foi realizada, no período de 09 a 11 de setembro de 2016, a XII Assembleia Estadual do Movimento Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência do Rio de Janeiro – FCD/ RJ. O evento contou com a presença de 40 fraternistas reunidos na Casa de Retiro Pe. Anchieta em São Conrado, RJ. O tema central foi o da Campanha da Fraternidade 2016 assessorado pelo conselho nacional da FCD, Pe. Geraldo Labarrére.

A assembleia foi presidida pela coordenação nacional presente na pessoa do Coord. Nacional Geovane, coordª adjunta Amélia Galan, também responsável pela região Sudeste/ Centro Oeste e o Conselheiro Pe. Geraldo Labarrére. Em votação que ocorreu em um clima tranquilo e fraterno foi eleita a atual equipe de coordenação que representará a FCD Rio pelos próximos três anos, ficando assim constituída: Coordenador Estadual – Eraldo Cavalcanti, 1ª Coordenadora Adjunta – Rosa Maria, 2ª Coordenadora Adjunta – Terezinha Lucia, Conselheiro – Estevão Santos e Conselheira Adjunta – Ana Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.